Toyota SW4 2023 Preços, Versões e Ficha Técnica

Comments · 360 Views

O ar-condicionado, hilux sw4 2023 além de ser automático de duas zonas, hilux sw4 2023 possui um controle de ventilação exclusivo para os bancos traseiros.

O ar-condicionado, além de ser automático de duas zonas, possui um controle de ventilação exclusivo para os bancos traseiros. E por lá, nada daquelas saídas de ar que gelam apenas as canelas. A Toyota equipa o SW4 com saídas no teto, e isso para as duas fileiras traseiras, sem miséria. A central multimídia Toyota Play+, utilizando Android Auto® e Apple CarPlay®, reproduz diversos aplicativos. Para verificar a compatibilidade, consulte os sites Apple e/ou Google.

Quais são os itens de série da Toyota SW4 2023?

O primeiro tem vendas bem menores na comparação, enquanto o segundo tem uma rede de concessionários com menos pontos de venda. E ambos entregam um pacote de equipamentos e desempenho similares por um preço parecido. Todos os itens das versões anteriores com acréscimo de carregador e abertura eletrônica do porta-malas com sensor de presença. O SUV também possui tração 4×4 com reduzida e acionamento eletrônico, controle eletrônico de estabilidade e controle eletrônico de tração, com bloqueio do diferencial.

toyotahilux sw42.8 4X4 8V 4P Automático

A SW4 é um veículo robusto e versátil, projetado para atender às necessidades de famílias e entusiastas de aventura. O SUV médio da Toyota conta com quase 10 mil unidades emplacadas no acumulado do ano e chega em quatro versões na linha 2023. O Toyota sw4 2023 preço Diamond 2024 é um SUV da montadora japonesa, que traz tecnologia aliada a segurança e conforto. Segurança no dia a dia com 7 airbags e mais controle e assistência eletrônica em ambiente off-road. Assinatura exclusiva em linhas cromadas e acabamento interno refinado tornam o SW4 sinônimo de elegância.

Segredo: VW A0 SUV ainda não tem nome, mas tem data para chegar

Única dona, versão DIAMOND 7 lugares, poucos meses de uso, garantia de fábrica ativa, sem retoques e laudo cautelar DEKRA aprovado. P.A. AUTOMÓVEIS A concessionária PA Automóveis faz parte do Grupo Good Time, rede de concessionárias Fiat, Renault, Nissan, Jeep, Hyundai e lojas Multimarcas. Fundado pelo empresário Paulo César Bontempo, há quase 30 anos, atualmente o Grupo está presente em Sete Lagoas, Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Alfenas e Itajubá e é um dos maiores grupos automobilísticos de Minas Gerais. Além de referencia na venda de veículos, também é destaque em pós-vendas, consórcio, seguros e financiamento.

A nova SW4 2023, chega no mercado com uma nova motorização, hilux sw4 2023 no caso o motor turbodiesel conta agora com um novo Intercooler e diversas mortificações no mapa eletrônico, entregando agora uma generosa potência de 224 cv e 55 kgf.m de torque.Flutua sobre tudo e exibe um expressivo rolamento de carroceria nas mudanças de direção, além de um mergulho bem perceptível nas frenagens mais fortes.Além disso, o motor 2.8 turbodiesel entrega 55 kgfm de torque, ante os 204 cv e 50,9 kgfm.

O motor diesel permanece inalterado

Falando mais tecnicamente, o SUV da Toyota traz o veterano motor 2.8 turbodiesel capaz de entregar 204 cv de potência e 50,9 kgfm de torque. O câmbio automático tem 6 marchas e a tração é 4x4 de verdade, incluindo caixa de redução e bloqueio do diferencial traseiro. Por conta de sua construção com chassis de longarinas, o SW4 tem uma capacidade de reboque de 750 kg. Se a carretinha tiver freio, o número sobe para 3 toneladas. Precisa levar motos, motos aquáticas ou até pequenos barcos? O console central agora conta com um carregador por indução e os passageiros do banco traseiro receberam novas tomadas USB.

A versão que era de topo e agora desce um andar ganhou itens na linha 2022. O sistema de câmeras 360° é novo e ajuda a manobrar esse SUV grande. Alerta de tráfego cruzado, alerta de ponto cego e o pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense tornam o SW ainda mais seguro. Agora a versão Diamond se destaca por ter um estilo diferente da SRX. A dianteira recebeu um parachoque novo, com grade menor e sem os frisos cromados. No lugar dos detalhes brilhantes entram frisos pintados em preto.

A primeira é que as molas do eixo traseiro (ainda rígido) são helicoidais como num carro convencional. A segunda é que o SW4 tem freios a disco nas quatro rodas, algo que a picape só oferece nas versões mais caras. A versão GR-Sport ainda traz turbocompressor com geometria variável e intercooler, que aumentam a potência em 20 cv, além de detalhes estéticos internos e externos exclusivos da Gazoo Racing. O sistema Toyota Safety Sense está presente desde a versão mais barata (SRX de cinco lugares) e inclui sistema de pré-colisão frontal, aviso de mudança de faixa e controle adaptativo de cruzeiro. Este propulsor gera 204 cv de potência a 3.400 rpm e torque máximo de 50,9 kgfm a 2.800 rpm nas versões SRX e Diamond. O Toyota SW possui central multimídia com tela de 8 polegadas, sensível ao toque, e espelhamento sem fio via Android Auto e Apple CarPlay. Os modelos contam com amplo espaço no interior, com sete lugares disponíveis.

O Toyota SW foi apresentada com novidades mais significativas que a irmã Hilux. Uma novidade em comum com a picape é o fim da motorização 2.7 flex, focando apenas no motor turbodiesel. O Toyota SW4 voltou a ter a versão Diamond como topo de linha. A Toyota SW possui uma grande quantidade de itens de série, como freios ABS, airbags frontais, laterais e de cortina, sistema antifurto de rodas, controle de tração e de estabilidade, faróis com refletores duplos de LED, entre outros. A nova SW4 2023, chega no mercado com uma nova motorização, no caso o motor turbodiesel conta agora com um novo Intercooler e diversas mortificações no mapa eletrônico, entregando agora uma generosa potência de 224 cv e 55 kgf.m de torque. A versão GR-Sport 2023 conta com a nova configuração do motor, com turbocompressor de geometria variável (TGV) e intercooler (1GD), que entrega 224 cv de potência a 3.000 rpm e 55 kgfm de torque a 2.800 rpm.

Além dessas versões, a SW ainda tem a opção SRX, que ganhou câmera 360°, ar-condicionado automático digital dual zone, alerta de ponto cego, detecção de pedestres e ciclistas e alerta de tráfego cruzado. Todas as versões contam com o sistema de monitor de visão 360º, que está integrado para exibição no display, e ar-condicionado automático digital de duas zonas. Na cabine, atualizações ocorreram nos detalhes escurecidos, hilux sw4 2023 volante e bancos em couro, iluminação ambiente com LEDs nos apoios para os pés, console central, painel e portas. E ainda tem toda a parte mecânica do SUV, compartilhado com a Hilux em grande parte, mas com duas diferenças fundamentais pensadas em conforto e segurança.

Sistema multimídia sensível ao toque com tela de 8″ com falantes e subwoofer JBL, GPS, TV Digital, MP3, conexão auxiliar, USB e Bluetooth, conectividade Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e câmera 360 graus. Ao contrário do que acontece com o rival Chevrolet Trailblazer, que compartilha boa parte do visual com a picape S10, o SW tem linhas exclusivas em relação a Hilux 2023, seu modelo de base. Veja os valores de outros veículos na Tabela Fipe do Garagem360. Os tons branco lunar e prata névoa podem ser combinadas com o preto atitude nas versões GR-Sport e Diamond para a opção de duas cores.

Só que, ao mesmo tempo, o SW4 ainda é um carro que tem o freio de mão de alavanca mecânica - pelo menos é um avanço frente ao "freio de pé" do Corolla Cross - e, claro, o painel ainda conta com o pequeno relógio digital. Nessa altura do campeonato, não é nem motivo de piada mais, já deve ser algo que os clientes da Toyota esperam como um senso de continuidade entre os produtos da marca. Os bancos são separados e ficam literalmente pendurados junto às laterais do porta-malas por cordinhas. Além de ocuparem espaço no bagageiro, acabam gerando ruídos, tanto pelo movimento deles recolhidos e mal fixados quanto pelo roçar deles no couro da segunda fileira. Mas, diferentemente da Hilux, o SW4 não sofre com uma competição tão feroz. Enquanto uma Ford Ranger já virou o jogo em modernidade contra a picape da Toyota, o SUV tem como competidores diretos apenas o Chevrolet Trailblazer e o Mitsubishi Pajero.

Comments